Me dê 1 dia e você vai avançar 1 década de mentalidade empresarial no seu negócio e ainda vai economizar tempo, dinheiro e energia com o conteúdo que será transmitido.
Você terá um MAPA EXCLUSIVO para visualizar e avançar.
Se você nunca empreendeu, ou já empreendeu e pensa em recomeçar, sim essa Imersão é para você.
Negócios que têm menos de 7 anos serão muito beneficiados com essa Imersão, pois enxergarão muitas oportunidades de melhoria.
A imersão servirá como uma auditoria para o seu negócio, empresas com um bom tempo de mercado deixam pontas soltas mesmo vivendo seus mercado.
Reconhecendo o ambiente onde estamos empreendendo.
Vamos identificar os “gaps” no jogo dos negócios para nos alertar.
Tudo começa na mente, seja para construir ou destruir.
Para ter Resultados você precisa saber sobre Resultados.
O poder oculto dos grandes empreendedores.
Você vai saber o que estrutura um negócio e o que fazer em cada pilar.
Não é apenas o dinheiro que conta e você vai aprender sobre isso.
Você vai GANHAR um MAPA PDCA da Gestão Enxuta e outras ferramentas.
Saber o que uma coisa é, não é o mesmo que vivenciá-la.
Eu serei a sua Guia nesta Imersão!
Meu nome é Suellen Borelli sou Nexialista Em Gestão Empresarial, Empresária, Palestrante e CEO na Borelli Academy.
Por que você empreende?
Negócios existem porque pessoas existem, então servimos pessoas. Porém, conduzir um negócio é complexo, principalmente se você é uma pessoa no seu negócio e mesmo que tenha um sócio(a) ainda assim é desafiante. Por que negócios são exatas além da parte humana.
Conduzir um projeto empresarial requer entender de Gestão Empresarial que é um meio para algo maior, a sua PROSPERIDADE.
E existe um lugar que o seu negócio deve focar para se manter vivo, se chama AUTOGESTÃO EMPRESARIAL.
Autogestão é como um automóvel, está estruturado pronto para dirigir, mas você precisa aprender a conduzir.
Nesta imersão você terá o VOLANTE nas suas mãos para estruturar partes importantes do seu negócio.
R: A imersão é ao vivo, sem replay e sem gravação disponível.
100% online e ao vivo no Zoom.
O link de acesso será disponibilizado, no dia do evento, dentro do grupo de WhatsApp do evento.
R: Apenas 1 dia das 9h às 17h (mas este único dia vale mais que 10 anos).
R: Sim, das 12h às 13h
R: Não. O indicado é que não faça a sua inscrição e faça apenas em uma nova data (pois nem sempre os valores são os mesmos).
R: Sim, embora a tela do notebook pode melhorar a sua experiência.
R: Você vai ganhar um MAPA exclusivo e mais três ferramentas para você planejar seus próximos passos.
Outras perguntas: 19 999520646
Al. Rio Negro, 1477 – Alphaville Industrial, 5º andar – Alphaville, Barueri – SP, 06454-040 – 19 999520646
Precisa de ajuda?