Search
Close this search box.

Repertório da Borelli Academy

repertório-borelli-academy

Compartilhe este post

Repertório é sobre as CATEGORIAS DOS ASSUNTOS que fazem parte do ecossistema Borelli Academy.

Definir um repertório no seu negócio é o primeiro passo para o Inbound Marketing

Neste artigo você tem acesso ao nosso repertório e pode se inspirar para definir o seu.

 

O 1º Passo é: Fazer um mapeamento sobre os assuntos que envolvem o seu negócio.

Ex.: PET – cachorro, gato, ração, remédios, brinquedos, roupas, acessórios.

Perceba que ao definir uma palavra central, você consegue desdobrar as subcategorias. 

Faça isso para o seu: SEGMENTO, SOLUÇÕES, PÚBLICO-ALVO, RESULTADOS GERADOS.

 

Nossa palavra-chave central é GESTÃO, depois Empresarial, Tecnologia

 

Abaixo as principais, porém, temos muito mais…

 

 

O 2º Passo é aumentar a qualidade do seu repertório;

Não basta definir sobre o que se fala, se não viver o que se fala. Cada item se aprofundada mostrará um universo de informações que qualificam o seu repertório. Essa bagagem é essencial para futuramente se posicionar.

O seu repertório faz parte do seu capital intelectual.

 

O 3º Passo é aumentar o seu repertório.

Mergulhando no segundo passo, automaticamente o terceiro passo acontece. 

Formas de aumentar o seu repertório:

  • Novos ambientes;
  • Livros;
  • Filmes;
  • Séries;
  • Exposições;
  • Viagens;
  • Networking;

 

Vai lá, faça o seguinte exercício:

Pegue um papel e uma caneta, coloque a sua palavra-chave no centro e comece a enxergar as palavras interligadas com a palavra central do seu negócio.

 

E depois o que fazer com o meu repertório?

O 1º Passo é ler o artigo sobre Inbound Marketing, pois o próximo passo seria escrever sobre as palavras que fazem parte do seu repertório, aí aqui já precisa de mais conhecimento em Marketing de Conteúdo.

 

Não consegue definir o seu repertório sozinho(a), a gente presta este serviço. Entre em contato pelo nosso whatsapp.

 

Deixe um comentário

Cadastre-se agora!

Se inscreva em nossa NewsLetter

Fique atualizado(a) e por dentro de tudo o que acontece nos negócios

Outras postagens

O que é um Modelo de Negócios?

Um modelo de negócio é a forma como uma empresa cria, entrega e captura valor. Ele descreve a lógica de como a organização opera e

O que é Capital Social nos Negócios?

O que é um Capital Social nos Negócios? Ninguém faz nada sozinho, nem para si mesmo(a).   A vida em sociedade é essencial para a

Borelli Academy

Tem alguma dúvida? Fale com a gente.