Repertório é sobre as CATEGORIAS DOS ASSUNTOS que fazem parte do ecossistema Borelli Academy.
Definir um repertório no seu negócio é o primeiro passo para o Inbound Marketing.
Neste artigo você tem acesso ao nosso repertório e pode se inspirar para definir o seu.
O 1º Passo é: Fazer um mapeamento sobre os assuntos que envolvem o seu negócio.
Ex.: PET – cachorro, gato, ração, remédios, brinquedos, roupas, acessórios.
Perceba que ao definir uma palavra central, você consegue desdobrar as subcategorias.
Faça isso para o seu: SEGMENTO, SOLUÇÕES, PÚBLICO-ALVO, RESULTADOS GERADOS.
Nossa palavra-chave central é GESTÃO, depois Empresarial, Tecnologia…
Abaixo as principais, porém, temos muito mais…
- Autogestão Pessoal;
- Autogestão Empresarial;
- Andragogia;
- Gestão Empresarial;
- ESG;
- Marketing 5.0;
- Inbound Marketing;
O 2º Passo é aumentar a qualidade do seu repertório;
Não basta definir sobre o que se fala, se não viver o que se fala. Cada item se aprofundada mostrará um universo de informações que qualificam o seu repertório. Essa bagagem é essencial para futuramente se posicionar.
O seu repertório faz parte do seu capital intelectual.
O 3º Passo é aumentar o seu repertório.
Mergulhando no segundo passo, automaticamente o terceiro passo acontece.
Formas de aumentar o seu repertório:
- Novos ambientes;
- Livros;
- Filmes;
- Séries;
- Exposições;
- Viagens;
- Networking;
Vai lá, faça o seguinte exercício:
Pegue um papel e uma caneta, coloque a sua palavra-chave no centro e comece a enxergar as palavras interligadas com a palavra central do seu negócio.
E depois o que fazer com o meu repertório?
O 1º Passo é ler o artigo sobre Inbound Marketing, pois o próximo passo seria escrever sobre as palavras que fazem parte do seu repertório, aí aqui já precisa de mais conhecimento em Marketing de Conteúdo.
Não consegue definir o seu repertório sozinho(a), a gente presta este serviço. Entre em contato pelo nosso whatsapp.